::TokyoCraft - Servidor brasileiro de pvp !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
::TokyoCraft - Servidor brasileiro de pvp !

TokyoCraft, Divirta-se mais seus amigos em pvp.tokyocraft.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Adoraria me tornar STAFF

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Adoraria me tornar STAFF  Empty Adoraria me tornar STAFF Qui Jan 08, 2015 10:03 pm

Chandoon



Ola boa noite Eu gostaria de sua atenção, Meu nome é Lázaro eu sou o Chandoon no servidor TokyoCraft, Eu gostaria de escrever este tópico para tentar ser um membro da STAFF, Primeiramente Eu tenho tempo livre em qualquer horario possivel, Tento ao menos chingar players ou usar palavroes sei as regras e respeito elas rigorozamente, Atendo os players o maximo possivel para que eles possam ter um jogo melhor e mais limpo, divulgo o servidor para que mais players possam disfrutar deste servidor sensacional, Eu quero dizer que tenho muita paciencia se o player nao conseguir oque ele está tentando fazer eu tento uma chamada com ele ate que o problema seja resolvido, Espero que não precize banir nenhum player na pior das ipotezes que viria o ban é certamente entraria em contato com o Dono do servidor para que ele fique ciente do player banido, Qualquer player irritado ou com duvidas eu tentaria ensinalo as regras é a explica-la. ajudar o dono do servidor em tudo possivel. Não chingo players é tento agrada-los para eu ter mais amigos que é uma coisa boa afinal a amizade que constitui um server. obrigado por ler tenha uma boa noite !
Meu nick é Chandoon e eu Gostaria de ser um STAFF Very Happy

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos