::TokyoCraft - Servidor brasileiro de pvp !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
::TokyoCraft - Servidor brasileiro de pvp !

TokyoCraft, Divirta-se mais seus amigos em pvp.tokyocraft.com.br


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porque quero ser da " Staff "

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Porque quero ser da " Staff " Empty Porque quero ser da " Staff " Sex Jan 09, 2015 3:56 pm

dante051202



Bem, Landermas te conheço faz um tempinho, mas sei que isso não me fará ser da " Staff ", tenho bastante experiencia, pois já fui Sub-Dono do LuminousCraft, Dono do Legendary Craft, entre outros servidores, eu sei de vários comandos, de vários plugins, pois eu sei configurar-los e usa-los pois já tive um server, ou seja posso ser tão bom Ajudante como ADM, sei como é a correria, e como todos os outros servidores seus sempre soube que daria futuro, você me tem no skype como meu nome agora é: » [YouTuber]Goku32
como dono de vários servidores tenho todos os seus requisitos, sempre observei o que os seus " Staffs " faziam, em fim quero ser da " Staff " não só para ajudar você na correria, como o servidor e os jogadores do mesmo.
Skype:
live:gokucraft.
Facebook:
Goku Craft]
Nick do game: dante051202



Última edição por dante051202 em Sex Jan 09, 2015 5:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero ser da " Staff " não só para ajudar você na correria, como o servidor e os jogadores do mesmo.)

2Porque quero ser da " Staff " Empty Staff Sex Jan 09, 2015 5:37 pm

dante051202



Espero ter alguma chance

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos